Quarta-feira, Abril 20, 2005

Sucesso e continuação

Estou muito feliz com a repercussão do meu artigo sobre instalação dos IEs no Linux. Os acessos no blog quintuplicaram por causa dele!

Fui linkado em diversos lugares. No NoticiasLinux, no Br-Linux, no VivaLinux (argentino), no LinuxHispano e em mais alguns sites e blogs. Por causa desse relativo sucesso (novidade pra mim), traduzi o artigo para o inglês, já que estava sendo linkado de sites estrangeiros. E agora que o Google achou o artigo em inglês, muita gente tem chegado.

Se você leu o artigo e fez alguma das instalações com sucesso, me conte! E, se teve algum problema, também pode entrar em contato comigo e eu posso tentar te ajudar.

Na série sobre WebDesign no Linux, há um artigo sobre Navegadores; quais você deve instalar e porque o Linux é a melhor plataforma para testar Sites. Os próximos artigos serão: um sobre Editores HTML e outro sobre ferramentas de desenho.

E aproveito pra falar pro pessoal que tem chegado aqui pela primeira vez que, se gostarem do blog, podem assinar o feed xml (atom)! Além disso, tenho um linkblog no del.icio.us.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home